quinta-feira, 30 de setembro de 2010

QUEM DIRIA ! ! !


           Um fenômeno. Não há forma melhor de definir a nossa reponsavel pelo Sistema do TOPA, Maiara Sacramento, 22 anos,  e uma combinação de força e talento que impressiona quem a vê jogando nos campos  da ASSALBA onde estão sendo realizadas os jogos pela Copa do Servidor. Foi lá que a nossa Maiara, uma das principais jogadoras da seleção da SEC sua marca de melhor sagueira e nos marcou um lindo gol.

           Após os jogos  da nossa jogadora, colhemos o depoimento de uma das pessoas que mais a conhece e tem capacidade para analisá-la. O relato que segue abaixo deixa claro o diamante bruto que a SEC tem na copa do Servidor em mãos:

        “Maiara é um talento na Copa do Servidor. Vem evoluindo, melhorando e, com isso, todo potencial que ela tem está aparecendo. Se destacar cada vez mais e se tornar uma das melhores do Campeonato depende só dela ter determinação, garra, concentração em treinos e jogos, cuidados pessoais e com todos os detalhes que fazem com que uma atleta seja uma grande jogadora. Desde que a conheço ela demonstra tudo isso e, sendo assim, acredito que ela está em um bom caminho”.

Assinado, José Cláudio Serafim dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário